BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

9 de setembro de 2009

14 de Julho de 2009

As 6 da manhã a Lucy me ligou para saber se eu gostaria de participar do time de Queimobol da escola, logico que eu aceitei né, adoro educação física! (para quem não sabe oque é Queimobol: é um jogo parecido com queimado e beisibol, a posição dos jogadores e os elementos são os mesmos do beisibol, já o objetivo do jogo é queimar os alunos de outras equipes, mas, não com as mãos e sim com o taco). Quando cheguei na escola fui direto para o campus da universidade ao lado, é lá que fica a nossa quadra, ao entrar me deparei com as Rosane, elas que estavam fazendo as inscrições para os alunos, a Lucy me disse para não ficar olhando porque ela não gosta, então fui para quadra fazer o teste, mas, só receberei o resultado amanhã.

0 comentários: